COMO SE DESTACAR NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES

O setor de atendimento ao cliente é um dos mais importantes em qualquer empresa e, por esse motivo, precisa ser ocupado por um profissional qualificado. A ideia de atender às necessidades de clientes pode parecer simples, mas a prática dessa atividade exige o conhecimento das melhores estratégias para conseguir motivar vendas.

Segundo uma pesquisa realizada pela Global State of Multichannel Customer Service Report, a pedido da empresa Microsoft, aproximadamente 79% dos brasileiros já desistiram de fechar um negócio ao serem mal atendidos pela empresa. O atendimento tem como princípio fundamental a ideia de fazer com que o cliente se sinta à vontade com o trabalho da empresa e, desta forma, possa fidelizar-se a ele. Para isso, é preciso estar disposto a resolver os problemas que surgirem de forma paciente e atenciosa. O atendimento também exige grande responsabilidade, pois é sempre um dos aspectos que os clientes mais avaliam em uma empresa, por isso é preciso estar consciente de que o mau atendimento pode representar o fim dos negócios entre aquela empresa e o cliente.

Por estar fortemente ligado ao setor de vendas, os profissionais do atendimento que dominam as técnicas de persuasão também são os que mais conseguem se sobressair no mercado de trabalho. A partir da criação de conexões reais com os clientes, um bom profissional do atendimento consegue impulsionar vendas e até mesmo realizar cobranças.

Com o propósito de desenvolver bons profissionais do atendimento para o mercado de trabalho, a Multcursos oferece o curso de Atendimento ao Cliente com Ênfase em Vendas e Cobranças. Por meio dessas aulas, o aluno poderá aprender as melhores estratégias de venda, como realizar cobranças, como proceder no atendimento pelo serviço de telemarketing e até mesmo como desenvolver o marketing pessoal.

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