AS VANTAGENS DE COMEÇAR A ESTUDAR INGLÊS DESDE CRIANÇA

Muitos pais acreditam que crianças muito novas não têm capacidade de se dedicar a atividades que exigem certas responsabilidades, como o aprendizado de um novo idioma. No entanto, as crianças têm mais facilidade com o estudo do que muitos imaginam, principalmente quando isso é apresentado a elas de forma lúdica.

Ao considerarmos a importância que o inglês tem na atualidade, é possível afirmar que esse será um conhecimento indispensável no futuro, como já está se tornando nos dias de hoje. Portanto, quanto mais cedo uma pessoa começar a se dedicar ao estudo do idioma, antes ela poderá adquirir a fluência.

Quando uma criança começa a estudar inglês desde pequena, ela se sente motivada pela descoberta do novo idioma. As crianças têm uma curiosidade natural que pode ser usada para o ensino do inglês. Quando o aluno tem a chance de ser alfabetizado no inglês juntamente com o português, é possível que perceba similaridades entre os idiomas, o que faz com que consiga associá-los mais facilmente.

O estímulo do inglês para o aprendizado de uma criança também possibilita que ela desenvolva mais atenção para outras disciplinas, já que o idioma pode englobar essas matérias e, dessa forma, fazer com que a criança aprenda sobre o mundo de forma bilíngue. A principal vantagem disso é que amplia a memória e a facilidade de se comunicar com os outros sem timidez.

Na Leal Cursos, as crianças aprendem inglês de forma divertida desde os cinco anos. Nossas turmas vivenciam o melhor do idioma por meio de jogos e atividades recreativas que valorizam a infância e o aprendizado.

Compartilhar este post

Precisa de ajuda? nos chame no Whatsapp.