
Marketing e Propaganda Digital
R$ 399,00
Parcele em até 10x de R$ 39,90 sem juros.
- Descrição
Descrição
SOBRE O CURSO:
Os 4 P’s do marketing tradicional. Os 4 P’s adicionais do marketing digital. Personas e processos: a experiência do usuário. Posicionamento e performance da marca. As tribos do Facebook e Instagram: como atingi-los? Redes sociais profissionais e o LinkedIn. Como explorar o Youtube e seus youtubers. Podcasts e novas mídias sociais. Compra de cliques no Google AdWords. Campanhas de AdWords nas mídias sociais. Campanhas de AdWords no Youtube. SEO para ganhar cliques de graça. Ferramentas de Inbound marketing. Conversões com e-mail marketing. Análise de conversões. Chat bot e inteligência artificial para captação.
OBJETIVO:
Propiciar ao aluno conhecimentos sobre as estratégias de marketing e propaganda digital para a sua aplicabilidade no mercado de trabalho.
OS 8 P’S DO MARKETING DIGITAL
- OS 4 P’S DO MARKETING TRADICIONAL
- OS 4 P’S ADICIONAIS DO MARKETING DIGITAL
- PERSONAS E PROCESSOS: A EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO
- POSICIONAMENTO E PERFORMANCE
MARKETING DE CONTEÚDO E RELACIONAMENTO NAS REDES SOCIAIS
- AS TRIBOS DO FACEBOOK E INSTAGRAM: COMO ATINGI-LOS?
- REDES SOCIAIS PROFISSIONAIS E O LINKEDIN
- COMO EXPLORAR O YOUTUBE E SEUS YOUTUBERS
- PODCASTS E NOVAS MÍDIAS SOCIAIS
CAMPANHAS BASEADAS EM ADWORDS E SEO
- COMPRA DE CLIQUES NO GOOGLE ADWORDS
- CAMPANHAS DE ADWORDS NAS MÍDIAS SOCIAIS
- CAMPANHAS DE ADWORDS NO YOUTUBE
- SEO PARA GANHAR CLIQUES DE GRAÇA
FUNIL DE CONVERSÃO
- FERRAMENTAS DE INBOUND MARKETING
- O EMAIL MARKETING AINDA CONVERTE?
- ANÁLISE DE CONVERSÕES
- CHAT BOT E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA CAPTAÇÃO
CARGA HORÁRIA: 40h